Quando sabemos que temos que fazer uma viagem a trabalho sentimos um mix de emoções. Ficamos empolgados, pensamos no planejamento, às vezes ficamos tristes de deixar a família ou sem paciência de enfrentar os perrengues do aeroporto.
E ainda rola aquela ansiedade, será que tudo vai sair do jeito que imaginamos? A resposta é: não sabemos. Imprevistos acontecem.
Pensando nisso, a Portão 3 criou uma série de vídeos em conjunto com a N de Nadine, para tirar as principais dúvidas dos viajantes. Você é nosso cliente e está com dúvida sobre como usar a plataforma? Você ainda não é nosso parceiro, mas está interessado em conhecer mais sobre a Portão 3? Ou só está com dúvidas sobre viagens e nos achou no Google? Independente de qual seja a opção, estamos aqui para ajudar.
A Portão 3 é uma traveltech corporativa que é simples, econômica e rápida e tem atendimento humanizado 24h por dia, para qualquer dúvida que possa surgir, como por exemplo:
E se a minha bagagem estragar?
E se eu precisar alterar a minha reserva?
E se eu precisar de bagagem extra?
Também contamos com a Portão 3 para saber o que fazer em imprevistos como:
Cheguei no hotel e não tem reserva;
Precisamos de um seguro de carro;
Perdi o voo, e agora?
Ou até mesmo:
Não conseguir fazer check in;
Precisamos alugar um carro;
A companhia aérea cancelou meu voo, e aí?
Além de te dar todo o suporte pelos canais de atendimento, a Portão 3 fez uma série de vídeos que serão lançados semanalmente aqui no nosso blog para te instruir no que fazer em cada situação dessa, de uma maneira leve e divertida para que a sua viagem seja muito mais agradável e feliz.
A intenção é postar o vídeo em conjunto com um artigo explicando o passo a passo em nossa plataforma, além de outras possíveis dúvidas que possam surgir, e ir atualizando com o tempo para deixar cada vez mais completo. Por isso, não se esqueça de sempre comentar em nosso blog e dar sugestões de como melhorar o conteúdo!
8 de jul. de 2022