Cases de sucesso

Parcerias que Decolam: Regina Festas, redução de custos e ganho de autonomia

Recentemente, batemos um papo com a Edison Carlos Da Silva, responsável pela Controladoria na Regina Festas.

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Esse foi só mais uma das conversas que a gente sempre tem com os nossos clientes e que permite à nossa equipe entender qual o impacto que a Portão 3 está trazendo para quem usa com frequência nossa plataforma e soluções.

Então, separe alguns minutinhos, pois vai valer a pena entender por que nossas parcerias com os nossos clientes dão certo.

Mas antes de tudo: quem é a Regina Festas?

Líderes do mercado nacional há mais de 50 anos. Contam com um amplo mix de produtos garante soluções criativas e elegantes para diversos tipos de celebrações, de aniversários e comemorações sazonais a churrascos e reuniões em família

Com qualidade e eficiência, tem a missão de construir momentos inesquecíveis e, por isso, todos os produtos apresentam design impecável, além de temas exclusivos de licenciadores como, Disney, Marvel, Pixar, Gloob, Nickelodeon, Hasbro, entre outros.

Como eram as operações da Regina Festas antes da P3?

A gente estava tendo uma dificuldade muito grande na empresa na questão de gerir, principalmente quanto às passagens e hospedagem do pessoal que vive em campo, né? 

Então, tinha que ter um funcionário totalmente dedicado para fazer essa gestão, para fazer reservas de hotéis, compras de passagens, tudo. Era algo trabalhoso, sabe? E nem sempre a pessoa conseguia atender, porque era muita coisa.

Só que tudo tem um tempo certo. E aí, com o uso da plataforma, deu mais autonomia para que cada um, cada funcionário, pudesse gerir a sua própria viagem, né? Dentro dos padrões que a empresa estipulou, das nossas políticas, o funcionário fica livre e faz o que precisa a qualquer momento.”

Como você vê os benefícios da parceria com a P3?

Hoje, basicamente, as nossas operações estão resumidas a diretores, gestores internos e também os gestores de equipe de vendas. Então, nós estamos falando em torno de umas 50 pessoas utilizando diretamente a plataforma da Portão 3

O colaborador tem essa autonomia para fazer, para gerir toda e qualquer despesa dele, sem precisar ficar mais deliberando com o pessoal interno. Então, não precisa mais ficar se preocupando com esse tipo de coisa. O processo de aprovação já é feito diretamente pela plataforma da P3.

Tudo foi bem configurado, então não restam gargalos. Sem contar que não temos mais atrasos com problemas com, com não fazer a viagem porque faltou uma passagem ou porque faltou hospedagem, sabe? Tudo ficou bem eficiente. Com o serviço, existe a economia é financeira, porque você economizou tempo Então, você acaba desvinculando o colaborador interno desta função.

O que eu, atuando no setor de controladoria da empresa, pude notar também é que houve uma redução dos custos dessas viagens, porque o processo se tornou mais eficiente. A combinação de fatores, entre passagens, principalmente quando você tem uma questão de troca de aeronave, ou outras coisas, também foram agilizadas no processo. 

Você consegue ver toda a estrutura daquela viagem que você está programando e optar pelas melhores opções. Além também do nível de custos, de horários, então, eu acho que deu muito mais agilidade e economia também no processo.”

Qual é sua visão sobre a plataforma?

Do lado de quem faz o uso durante o dia a dia, o resultado foi muito positivo. A facilidade do uso da plataforma foi o que beneficiou isso, sabe? Os colaboradores não encontraram dificuldade nesses tempos que estão usando a plataforma para fazer toda a gestão deles. Então, isso para eles é muito importante, sabe? Porque ninguém quer perder tempo com algo complicado. E a Portão 3 entende melhor do que ninguém isso.”

Gostou dessa leitura? Conheça mais o que nossos clientes falam sobre a gente:
➡️ Afinal, somos suspeitos para falar da nossa própria plataforma. Então, com a palavra: nossos clientes.

Conheça melhor a Portão 3: sua próxima parceira de viagens

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7 de nov. de 2023