Recentemente, batemos um papo com a Naila Sousa, assessora da Diretoria Executiva na empresa Junco.
Esse foi só mais uma das conversas que a gente sempre tem com os nossos clientes e que permite à nossa equipe entender qual o impacto que a Portão 3 está trazendo para quem usa com frequência nossa plataforma e soluções.
Então, separe alguns minutinhos, pois vai valer a pena entender por que as parcerias com os nossos clientes dão certo.
Mas antes de tudo: quem é a Junco?
A Junco nasceu na década de 80, quando o Sr. Onésimo vendia temperos e condimentos de porta em porta de pequenos comércios e mercearias, na região do Triângulo Mineiro e pelo interior de Goiás. Hoje, a sede da Junco se encontra em Uberlândia e vende artigos de festa e alimentos para mais de 10.000 clientes espalhados pelo Brasil.
Como eram as operações da Junco antes da Portão 3?
“A gente tinha que acessar cada companhia, fazer toda aquela pesquisa, todo aquele desafio que tem, que é consultar preços de passagens, enviar para análise. Hoje a gente tem a Portão 3, que tem uma solução perfeita. A gente vai lá, clica, já vê qual é o horário, o destino, preço e chegamos lá. Já compramos, já está tudo resolvido.
Antes a gente pegava o telefone e ligava para fulano, ciclano. Imagina fazer isso por um grupo de 100, 50, 70, 80, 150 pessoas. Eu fazia isso manualmente antes da Portão 3.
O valor da plataforma agregou muito, a gente não teve problemas até hoje. A gente consegue resolver numa ligação. Nós, da Junco, não vemos só o valor do dinheiro, vemos também o valor do tempo de cada pessoa, daquele funcionário nosso que está ali no dia a dia batalhando.
E não é só o valor, é a questão da experiência mesmo e se sentir confiantes. A Portão 3 dá essa confiança para a gente comprar e além da gente sentir credibilidade. E isso é que faz toda a diferença para a gente.”
Como você vê os benefícios da parceria com a Portão 3?
“A gente traz em janeiro cerca de 200 pessoas para cá. E emjunho, julho e maio, mais ou menos, 70 pessoas comprando passagem para feiras e eventos ao longo do ano. Acredito que 15, 25, 30 passagens em média, mas depende muito.
Eu indico a Portão 3. Eu faço isso sempre. Quando alguém me procura, sempre quando alguém vai lá na empresa e pergunta da onde que a gente está comprando. Quando a gente tem outras empresas que chegam lá, a gente vai e indica. Não abrimos mão dessa parceria, porque nós acreditamos nela. A gente confia.”
Gostou dessa leitura? Conheça mais o que nossos clientes falam sobre a gente:
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7 de nov. de 2023