A parceria da Portão 3 com a Kings Sneakers, uma franquia de calçados e loja multimarcas, é a evidência de que é possível tornar o processo de viagens corporativas bem menos burocrático. A empresa, que é uma das maiores multimarcas de streetwear do Brasil, acumulando mais de 100 lojas espalhadas pelo país, é cliente da P3 e utiliza a solução de viagens para todo o seu time.
A realidade da Kings era bem diferente antes da solução da P3, é o que afirma Janine Costa, gerente administrativa da marca.
“Antes fazíamos as viagens da Kings por intermédio de uma agência, mas tínhamos muito problemas com o atendimento e suporte, pouquíssima autonomia para fazer as reservas e pouca agilidade nas respostas, o retorno das nossas demandas era sempre muito demorado”, relembra Janine.
O início da jornada com a Kings
A Portão 3 chegou até a gerente administrativa por uma indicação e logo marcaram uma reunião para apresentação da plataforma de viagens e dos múltiplos benefícios, como melhor controle das despesas e pagamentos facilitados, sem estourar os limites do cartão de crédito com aéreas e hotéis.
“Logo na primeira apresentação com o especialista em negócios da Portão 3 foi nos apresentado todas as facilidades da plataforma, a sua usabilidade simples e como nos daria mais autonomia na organização das nossas viagens internas”, comenta Janine. A solução da P3 ia de encontro ao que precisavam naquele momento: agilidade e autonomia. “Rapidamente consegui aprovar com a diretoria e já passamos a utilizar”, complementa a gerente.
A busca por agilidade na hora de comprar passagens
Um dos principais atrativos para a Kings é a praticidade que a solução oferece. “A plataforma é super intuitiva e fácil de usar, o colaborador tem seu login, faz as reservas e eu como administradora consigo aprovar de forma muito rápida. Tudo feito com muita rapidez, economizando tempo gasto em processos burocráticos e que antes eram muito demorados”, ressalta.
A plataforma da P3 para viagens corporativas é pensada para que colaboradores tenham autonomia e construam o processo de viagens de forma simplificada. Com poucos cliques é possível reservar as passagens e enviar o orçamento para o aprovador responsável. A mesma facilidade está também nos relatórios e dashboards, que são atualizados automaticamente, o que facilita muito o acompanhamento dos gastos da empresa direcionado às viagens. De acordo com a política interna da empresa, é possível definir as regras de reembolso também, feito de maneira simplificada.
Um plus: os melhores preços do mercado
A Portão 3 tem parceria sólida com as maiores agências e companhias aéreas do mundo, o que garante os melhores preços na hora da compra. Pela plataforma da P3 é possível encontrar passagens quase 40% mais baratas, o que auxilia na sustentabilidade financeira dos negócios.
E a Kings sabe bem disso. Segundo Janine, assim que começaram a usar a Portão 3, ela continuava fazendo algumas comparações de preços e percebeu que as passagens na plataforma eram sempre mais em conta. “No início da parceria eu até fazia as buscas em outros sites, mas as passagens na Portão 3 sempre estavam mais baratas”, comenta a gerente.
Com os melhores preços do mercado, o cliente da Portão 3 acaba ganhando tempo já que não precisa mais fazer dezenas de cotações em outros buscadores em busca de economia na hora de viajar com o seu time.
Contar com um atendimento humano faz toda a diferença
Além de todas as vantagens que a Portão 3 conseguiu oferecer à Kings, outro aspecto ressaltado pela gerente administrativa da marca é a qualidade do atendimento ao cliente. “É sensacional! Já tive problemas à noite, aos fins de semana e o time de suporte sempre me atendeu muito rapidamente e solucionaram minha demanda em pouquíssimo tempo”, comenta. O discurso de Janine valida uma das métricas mais valiosas para o time: 99% de aprovação no atendimento.
A Portão 3 conta com um atendimento humanizado, feito 100% por gente. O suporte funciona 24/7 e é treinado para solucionar qualquer tipo de demanda que possa acontecer, a qualquer hora do dia. Para a P3, um suporte feito de pessoa para pessoa é a fórmula do sucesso quando o assunto é cuidar dos seus clientes.
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30 de jun. de 2022