Marketing Digital

Como evitar que seus anúncios sejam bloqueados?

Como evitar que seus anúncios sejam bloqueados?

Como evitar que seus anúncios sejam bloqueados?

Um homem jovem, de cabelos cacheados está sentado de lado em uma cadeira. Ele veste uma camisa lilás e segura um celular com as duas mãos. Atrás dele há uma mesa branca, com um notebook em cima e outros itens de papelaria. Há uma mulher ao fundo, em desfoque.
Um homem jovem, de cabelos cacheados está sentado de lado em uma cadeira. Ele veste uma camisa lilás e segura um celular com as duas mãos. Atrás dele há uma mesa branca, com um notebook em cima e outros itens de papelaria. Há uma mulher ao fundo, em desfoque.
Um homem jovem, de cabelos cacheados está sentado de lado em uma cadeira. Ele veste uma camisa lilás e segura um celular com as duas mãos. Atrás dele há uma mesa branca, com um notebook em cima e outros itens de papelaria. Há uma mulher ao fundo, em desfoque.

Há poucos pesadelos mais comuns do que ver suas campanhas serem interrompidas injustamente por bloqueios ou recusas de pagamento no tráfego pago. Mas esse problema tem solução, e é mais simples do que você imagina. Aqui vão alguns caminhos que você pode seguir para evitar bloqueios.


Diversifique seus métodos de pagamento


A primeira regra é não depender de um único cartão. Use mais de uma forma de pagamento. A partir disso é possível criar uma estrutura de contingência: se o principal falhar, outro assume automaticamente. Essa prática simples já reduz significativamente o risco de paralisações por falhas ou suspeitas de fraude.


Adote cartões virtuais e crie uma “esteira de contingência”


Essa é a tática que profissionais utilizam:


• Cartões virtuais para cada campanha ou conta . Isso isola os riscos. Se um cartão for bloqueado, basta descartá-lo e gerar outro sem afetar outras campanhas.


• Essa prática é chamada de esteirização de cartões: você mantém uma fila (ou esteira) de cartões prontos para assumir, mantendo suas campanhas ativas em qualquer eventualidade.


Cartões P3: o que eles oferecem na prática?


A plataforma Portão 3 foi especialmente desenvolvida para criadores e gestores de tráfego. Veja os principais benefícios:


• Cartões digitais ilimitados, com 100% de aprovação nas principais plataformas (Meta, Google, TikTok etc.).


• Criação rápida e sem burocracia: contas PJ podem ser cadastradas e funcionar em apenas 2 minutos.


• Organização por carteiras: você cria cartões e carteiras específicas para cada departamento, campanha ou cliente, com visibilidade dos saldos e gastos.


• Contingência: se um cartão falhar ou bloqueio ocorrer, outro assume imediatamente, evitando paradas nas suas operações.


• Estrutura segura: a plataforma incorpora PIN transacional e autenticação multifator, oferecendo maior segurança nas operações financeiras.


• Atendimento 24/7, suporte humanizado e dashboard com todas as transações.


Para saber mais sobra a P3, clique aqui.